Na última quinta-feira (02), o prefeito de Lins Edgar de Souza, foi até Bauru para uma reunião com o atual prefeito Gazeta. O objetivo do encontro foi trocar idéias e debater sobre o Fórum Regional de Desenvolvimento e Sustentabilidade, um projeto de Gazeta, que engloba as principais cidades da macrorregião.
Para Edgar, é muito importante a região ter uma articulação. “Fazemos parte de uma região importante do estado de São Paulo, os municípios precisam estar mais articulados e próximos”, afirma.
Durante a reunião, Gazeta destacou a importante de pensar em um modelo de desenvolvimento macrorregional. Segundo o chefe do executivo linense, esse tipo de articulação gera mais força perante os governos estadual e federal.
“Se a gente não tiver junto os problemas comuns vão nos engolir todos juntos, então é melhor somarmos forças e enfrentá-los juntos”, explica Edgar se referindo a união das cidades para o desenvolvimento da região de Bauru.
Fonte: Codec - Coordenadoria de Comunicação