03 FEV 2017
Prefeito Edgar de Souza realiza reunião com moradores do Santa Maria

Na noite da última quarta-feira (01), o prefeito Edgar de Souza, acompanhado do vice-prefeito Carlinhos Daher, participou de uma reunião com os moradores do bairro Santa Maria, na casa do morador Paulinho.

Na ocasião estiveram presentes também o diretor de obras, Jorge Abe, o presidente da Câmara Rogério Barros e os vereadores Akio, Damião, Neto Danzi, Zé Gomes, Roy Nelson e Moreira.

Durante o encontro o prefeito Edgar esclareceu as dúvidas dos moradores e explicou as questões que ainda impedem o início da obra. Segundo ele a chuva é o único motivo pelo qual as máquinas ainda não entraram no bairro. “Precisamos de pelo menos três dias de sol para que o solo esteja seco e as equipes dêem inicio a preparação do asfalto”.

De acordo com Edgar, metade do valor da emenda já está na conta, à ordem de serviço já foi assinada na última sexta-feira (27) e assim que a chuva der uma trégua o próximo passo será a poda das árvores, para que as máquinas tenham acesso às ruas. O chefe do executivo ressaltou ainda a importância de que todas as residências estejam com suas calçadas feitas, pois essa é uma das exigências para que a obra seja finalizada.

“A reunião tinha objetivo de informar os moradores e tranquilizá-los quanto o asfalto que já é uma realidade, creio que em breve as equipes estarão aqui a todo vapor, trabalhando muito”, finaliza Edgar, confiante com a trégua das chuvas.

Asfalto

O valor total da obra do Santa Maria foi orçado em R$880 mil, onde R$690 mil virão de emendas parlamentares  e o restante será completado pela Prefeitura.

Fonte: Codec - Coordenadoria de Comunicação