27 JAN 2016
Prefeito Edgar visita empresa EGATI assina contrato de cessão de terreno

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Na segunda-feira (25), o Prefeito Edgar de Souza e o Vice Rogério Barros, estiveram na sede da empresa EGATI Engenharia, juntamente com as equipes das Secretarias de Desenvolvimento Sustentado e Relações Institucionais e o secretário Israel Alfonso. O Prefeito e o representante da empresa assinaram um contrato de cessão de uso de terreno da Prefeitura, cedido por 30 anos, renováveis por mais 30 anos, no Parque das Oficinas.

A empresa que é linense conta hoje com 65 funcionários, com as novas instalações a empresa chegará a 100 funcionários. A administração Edgar de Souza realizou nestes últimos doze meses a assinatura de nove contratos de cessão de terrenos a novas empresas que já realizam obras para instalação em nossa cidade, gerando empregos e movimentando a economia do município.

27/01/2016
Prefeito Edgar visita empresa EGATI assina contrato de cessão de terreno