13 JAN 2016
Barbosinha apresenta novo projeto ao prefeito Edgar de Souza

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Na manhã desta segunda-feira (11), o guia turístico Alvari Ramancine, apresentou ao Prefeito Edgar de Souza, seu o novo projeto de trabalho para o ano 2016 nas escolas municipais e estaduais de Lins. O seu  trabalho será voltado para o lado histórico e ecológico e ambos os roteiros serão desenvolvidos pelo guia.
Nos roteiros ecológicos vão acontecer visitas ao Centro de Educação Ambiental no Horto Florestal, onde o guia fará palestras sobre ecologia, distribuirá panfletos educativos e também no laboratório de controle sanitário da Sabesp.
Já nos roteiros históricos, haverá visitas ao prédio da antiga Faculdade Auxilium de Filosofia e Letras, hoje Prefeitura Municipal, também Secretaria Municipal de Saúde, onde as crianças vão aprender sobre a prevenção e os cuidados com a Dengue.
Nas escolas estaduais serão realizadas palestras de forma lúdica sobre a história da água e do saneamento básico. O guia se mostrou animado para nova temporada de visitas e passeios com os estudantes linenses e afirmou ser grato ao chefe do executivo. “Agradeço o total apoio do prefeito Edgar de Souza, por contribuir e abraçar a causa do projeto Barbosinha”. Finaliza.

13/01/2016
Barbosinha apresenta novo projeto ao prefeito Edgar de Souza