18 NOV 2015
Edgar de Souza visita a 2ª Feira Cultural da E.E. “Fernando Costa”

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

O prefeito Edgar de Souza prestigiou, na noite de sexta-feira (13), a 2ª Feira Cultural da EE “Fernando Costa”.
Os alunos do Ensino Fundamental e Médio e do CEL – Centro de Estudo de Línguas desenvolveram atividades interdisciplinares utilizando o currículo do Estado de São Paulo, que foram apresentados para o público presente.
Os jovens que participam do CEL abordaram como tema o Halloween, com a Casa do Espanto, onde os alunos se caracterizaram de monstros. Os demais alunos, além de exporem seus trabalhos, também realizaram apresentações de teatro e dança. A feira contou também com a participação dos alunos da Sala de Recursos e Cais Clemente Ferreira.
De acordo com a diretora da escola, Katia Aparecida Faben Brumati, o objetivo da feira foi apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos e enfatizar o protagonismo juvenil.
O evento foi aberto à comunidade e aconteceu na sexta-feira e na manhã sábado (14), quando as escolas do Estado foram abertas para o “Dia E”, devido à reorganização escolar.
Edgar agradeceu o carinho com que foi recebido pelos alunos e funcionários da escola e parabenizou a todos pelo evento. “Atividades como essa valorizam nossos jovens, despertando a imaginação e a criatividade, todos estão de parabéns”, afirma.

18/11/2015
Edgar de Souza visita a 2ª Feira Cultural da E.E. “Fernando Costa”