Plano de Diretor de Turismo

O Plano Diretor Municipal de Turismo -PDMT do município de Lins, é necessário registrar que pensamento sobre o planejamento do turismo local e regional, encontra se em meio a uma pandemia que ainda não nos permitiu definir o futuro dela, das pessoas, do mercado, das organizações, da cadeia do turismo e consequentemente não é possível prever com eficiência o futuro do turismo no município de Lins e região. Turismo no município é uma realidade, os atrativos turísticos de Lins com suas características culturais do ciclo do café no interior do estado de São Paulo e seus atrativos naturais, desenvolvendo atividades consolidadas de turismo de saúde e bem estar - associado ao termalismo, turismo de negócios e eventos, turismo cultural, turismo de estudos e intercâmbio e turismo de esportes, são em sua maioria atrativos culturais e estão concentrados na sede urbana do município, onde também se encontram os principais equipamentos e serviços turísticos.

Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021