20 JUL 2020
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Prefeitura de Lins, Sabesp e parceiros entregam mil cobertores ao Fundo Social de Lins

O Prefeito Edgar de Souza, acompanhado pelo vice-prefeito, Carlinhos Daher, da Presidente do Fundo Social de Lins, Adelina Dinalli, também pelo gerente de Divisão da Sabesp, Lucio Marcelo Faria Murja e o superintende da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho entregaram na manhã desta sexta-feira (17), mil cobertores ao Fundo Social de Lins.

Os cobertores foram adquiridos por meio da Campanha do Agasalho 2020 - Prefeitura de Lins, Sabesp e parceiros. Todo o montante arrecadado irá contribuir com famílias que estão cadastradas em programas sociais da Prefeitura.

Adelina Dinalli,  reforça que mesmo que a campanha do agasalho tenha sido realizada com um novo formato, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, muitas famílias serão beneficiadas.

"Esse ano, a campanha do agasalho está sendo diferente com a doação de cobertores novos. A Sabesp é uma parceira maravilhosa, a nossa eterna gratidão, os funcionários da Sabesp e Servidores da Prefeitura de Lins que contribuíram, Deus abençoe a cada um".

Edgar de Souza agradeceu a parceria e o empenho de todos os envolvidos, "Sabesp e servidores da Prefeitura de Lins fizeram a diferença como sempre, frio e fome não passa, pensar no próximo é um dos mais lindos gestos de amor". Destacou.

A campanha continua até o mês de setembro, com o objetivo de arrecadar cobertores novos e agasalhos para a população mais carente de Lins.

Sabesp e Prefeitura de Lins divulgarão posteriormente o balanço de todas as arrecadações.