06 MAR 2020
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Palestra com Leandro Karnal arrecada mais de 1.500kg de alimentos

O Fundo Social de Lins, recebeu nesta quinta-feira (05), aproximadamente 1.500kg de alimentos. Os gêneros alimentícios foram arrecadados em troca dos ingressos para a palestra do professor Doutor na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), desde 1996, Leandro Karnal.

O evento será realizado em Lins, dia 14 de abril na Casa da Cultura e faz parte das comemorações do centenário do município.

Os alimentos serão revertidos para as famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas na Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Prefeito, Edgar de Souza agradeceu a colaboração de toda a população, "estamos todos muito felizes com a quantidade de alimentos arrecadados, será de grande ajuda para as famílias mais necessitadas de nossa cidade", disse.

Todos os ingressos que foram disponibilizados já se esgotaram.