08/10/2019 às 08:37:00
Prefeitura de Lins realiza Formatura do Fundo Social

A Prefeitura Municipal, através do Fundo Social, realizou na última sexta-feira (04), a formatura dos alunos do Projeto Escola da Beleza, do curso de manicure e pedicure,  depilação, design de sobrancelhas e maquiagem, ministrado pelos professores, Ana Maria Loreto, Bruna Carolina Ribeiro, Claudia Mayara Cardoso Soares, Luciana Aparecida Correia Silva, Tamires Ap. Floro Victorelli e Ygor de Andrade Lima.

Esta é a oitava turma formada pelo projeto, que tem como objetivo qualificar profissionais, capacitar agentes multiplicadores, habilitar um grande contingente de pessoas ao trabalho autônomo ou vinculado a empresas e cooperativas, favorecer a geração de renda, melhoria da qualidade de vida e promoção da autonomia, socialização, trabalho em equipe e autovalorização do indivíduo.

O Prefeito, Edgar de Souza participou do evento ao lado da  presidente do Fundo Social, Adelina Dinalli. Ao todo 75 formandos receberam o certificado e estão aptos ao mercado de trabalho.

O curso é gratuito, tem duração de dois meses e é realizado duas vezes por semana. Para maiores informações os interessados devem entrar em contato com o Fundo Social através do telefone (14) 3532.6244 ou na Rua Marconi, 66. Inicio das matriculas será em dezembro para a nona turma e a previsão é que o curso comece em fevereiro de 2020.

Também esteve presente no evento o chefe de Gabinete, Nilton Nunes, a secretária de Finanças e Planejamento, Carla Ciotto, o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, amigos da imprensa e familiares dos formandos.