07 AGO 2019
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
PROCON realizou palestra no Fundo Social de Lins

Na última quinta-feira (01), o Coordenador do PROCON, Luiz Henrique de Andrade Caetano, ministrou uma palestra para alunas do período noturno do curso profissionalizante da Escola de Beleza.

A palestra com o tema “A Responsabilidade Civil e a Ética dos Profissionais de Beleza e Estética”, teve o objetivo de levar ao conhecimento das alunas, suas responsabilidades frente ao código civil e o código de defesa do consumidor, bem como explanar quais as condutas da esfera ética devem ser adotadas para que possam ter sucesso em suas profissões.

A Presidente do Fundo Social de Lins, Adelina Dinalli, esteve presente e agradeceu a palestra. Segundo ela, o tema da palestra é de grande relevância para as alunas.