15 AGO 2019
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Alimentos arrecadados na 43ª Expolins serão repassados às famílias em situação de vulnerabilidade do município

Fazendo parte da 43ª Expolins, na quinta-feira (08), show com a dupla Henrique e Juliano, foi realizada a “Entrada Solidária”, onde o público realizou doação de 01 kg de alimento não perecível.

Cerca de 15 toneladas de alimentos foram arrecadados e serão revertidos ao Fundo Social de Lins e CRAS. Os alimentos serão transformados em mais de 1000 cestas básicas sendo repassados às famílias em situação de vulnerabilidade do município.

A 43ª Expolins, realizada pelo Sindicato Rural de Lins com o apoio da Prefeitura Municipal, teve os portões abertos todos os dias e contou com diversos artistas renomados.