17 MAR 2020
GABINETE DO PREFEITO
Polícia Rodoviária Estadual tem novo comandante

O Prefeito Edgar de Souza, recebeu na última semana a visita do novo Comandante da Polícia Rodoviária Estadual de Lins. O 1.º Tenente, Gerson Rodrigues Redicopa assumiu o 2.º Pelotão sediado em Lins, que abrange os municípios de Pirajuí e Lins. A área de cobertura da Polícia Rodoviária estadual em Lins abrange a Rodovia Marechal Rondon, SP -333, David Eid e Hermínio Paizan.

O 1.º Tenente, Redicopa destaca que a fiscalização para combater o crime de embriagues ao volante é a maior preocupação da Polícia Rodoviária, "várias tragédias ocorrem pelo uso do álcool, então temos um grande empenho do nosso efetivo nessa fiscalização", destacou.

O comandante destacou ainda que o maior objetivo da Polícia Federal Estadual não é autuar o usuário da rodovia e sim salvar vidas e evitar acidentes.

Edgar agradeceu a visita do comandante e se colocou a disposição da Polícia Rodoviária Estadual.

Local: Prefeitura Municipal