14 FEV 2020
GABINETE DO PREFEITO
17.ª Exposição Nacional de Orquídeas será realizada em maio

Na última terça-feira (11), o Prefeito, Edgar de Souza, recebeu em seu gabinete o presidente da GOL – Grupo de Orquidófilos de Lins –, Walter Fogolin e Rosemeire Teixeira acompanhados pela gerente de Turismo, Maria Carolina Pereira para reunião.

Na oportunidade trataram de assuntos sobre a 17.ª Exposição Nacional de Orquídeas em Lins, que será realizada entre os dias 01 e 03 de maio (sexta a domingo) deste ano.

O chefe do executivo se colocou à disposição para ajudar no que for necessário!

Exposição Nacional de Orquídeas

A Exposição conta com uma grande variedade de orquídeas e a participação de mais de 40 expositores de diversos municípios do Brasil.

Faz parte da programação, competição para a escolha das melhores plantas, venda de orquídeas e produtos para o cultivo, exposição e venda de artesanatos, exposição de artistas plásticos e praça de alimentação com grande variedade de alimentos.

A Exposição Nacional de Orquídeas é realizada na Casa da Cultura, localizada na Avenida José da Conceição, 111, próxima ao Terminal Rodoviário.

Local: Prefeitura Municipal de Lins