14 FEV 2020
GABINETE DO PREFEITO
Prefeitura de Lins assina novo Termo de Parceria com a Adetec

O Prefeito, Edgar de Souza acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento, Israel Alfonso participou na Adetec da assinatura do Termo de Parceria ente a Prefeitura de Lins e a ADETEC, para a manutenção dos programas de desenvolvimento de empresários, a Incubadora de Empresas, assessorias e consultorias aos micro e pequenos empresários.
Edgar de Souza, declarou que neste ano, o programa foi ampliado para inclusão do projeto de implantação do Polo de Inovação Tecnológica, já iniciado no ano passado e em pleno processo de concretização. "Queremos manter a parceria com a ADETEC para que Lins se coloque entre os Municípios inovadores na área de tecnologia, esse é o caminho do desenvolvimento, hoje", disse.

O Convênio é administrado pela Secretaria de Desenvolvimento e Relações Institucionais e, segundo o secretário, Israel Alfonso o canal de fortalecimento da formação de uma inteligência empresarial e inovadora em nossa cidade. "A Adetec tem sido nossa parceira há muitos anos e já temos uma lista significativa de bons resultados colhidos desse trabalho", destacou.

Participaram da reunião, Juliano  Munhoz Beltani, Presidente da Adetec,
Flavio Anequini e Valter Dal Bello, Gerentes da Adetec.