06 FEV 2020
GABINETE DO PREFEITO
Reunião na Arsesp discute convênios com o município

O Prefeito, Edgar de Souza esteve na última segunda-feira (03), na capital paulista para participar de reunião na Arsesp.

A Arsesp – Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo – é uma autarquia de regime especial, vinculada à secretaria Estadual de Governo, com o objetivo de regular, controlar e fiscalizar, no âmbito do Estado, os serviços de gás canalizado e, preservadas as competências e prerrogativas municipais, de saneamento básico de titularidade estadual.

Na oportunidade foi discutido  sobre o convênio de fiscalização dos serviços de saneamento básico que nossa cidade possui com a agência.