23 JAN 2020
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito de Lins e secretários municipais visitam projeto piloto na capital

Nesta semana o Prefeito de Lins, Edgar de Souza, acompanhado pelos secretários, Cristiane Pereira e Lucas Pavezzi esteve em São Paulo para conhecer o projeto "Descomplica SP". O Descomplica SP já é referência nacional. O programa é a concretização do Padrão de Atendimento ao Cidadão, mais ágil e descentralizado. São centenas de serviços da Prefeitura disponibilizados em um só lugar.

O Prefeito de Lins, Edgar de Souza faliu sobre a importância de conhecer o projeto, "em breve inauguraremos um serviço semelhante em nossa cidade. Parabéns ao Prefeito, Bruno Covas e ao secretário, Juan Quirós e equipe". Disse.