15 JAN 2020
GABINETE DO PREFEITO
Associação Comercial de Lins apresenta o calendário do Comércio Linense para 2020

Na última segunda-feira (13), o prefeito Edgar de Souza, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Sustentado, Israel Alfonso, recebeu em seu gabinete o Presidente e o Vice-Presidente da Associação Comercial de Lins, Cleber Greco e Edson Lopes, respectivamente, para tratar sobre o calendário de eventos do comércio linense para 2020 e as possíveis parcerias entre a Prefeitura e a Associação Comercial, com vista à uma ampliação das vendas, como aconteceu no Natal.

A posse da nova diretoria da ACE Lins será no dia 31 de janeiro, porém o trabalho da nova gestão já começou, com a realização de uma assembleia, reuniões e a aprovação de um calendário de funcionamento para o comércio de Lins.

“A ideia foi desenvolver um calendário dinâmico, com o comércio abrindo em sextas-feiras estratégicas, até às 22 horas, como nas que antecedem o Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Black Friday, pois o calçadão está muito bonito, espaçoso e muitas pessoas já estão frequentando o local espontaneamente”,  afirmou o Presidente da ACE Lins, Cleber Greco.

O prefeito Edgar de Souza apoiou as propostas e ofereceu parceria da Prefeitura de Lins no que for necessário, principalmente com o oferecimento de atrações culturais e artísticas no calçadão nas datas de abertura das lojas em horário diferenciado, impulsionando a visitação ao comércio local.

Além disso, Edgar declarou total apoio à nova gestão da ACE Lins e disponibilizou o suporte do SENAI de Lins para o treinamento necessário aos vendedores das lojas linenses, por meio do curso Excelência no Atendimento ao Cliente e ressaltou a importância de prepararmos em conjunto algo diferenciado para a Páscoa, destacando a Secretaria de Desenvolvimento para dar andamento  às iniciativas discutidas na reunião e envolvimento de outros setores da  prefeitura.