12 NOV 2019
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito, Edgar de Souza comemora aniversário com equipe de Governo, familiares e amigos

O Prefeito de Lins, Edgar de Souza completou na última segunda-feira (11), mais um ano de vida.

A comemoração foi realizada no gabinete do Prefeito e organizada pela sua equipe de Governo. Além do vice-prefeito, Carlinhos Daher,  secretários municipais, representantes de entidades e instituições participaram de um delicioso café da manhã. Amigos e familiares fizeram questão de cumprimentar pessoalmente o chefe do executivo, o Prefeito da cidade de Pirajuí, Cesar Fialla, o Tenente-Coronel, Romar Lira, comandante do 37.º BIL, juntamente com a sua esposa, Keilaine, o superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, acompanhando pelo Gerente, Lucio Murja e Claudia Garcia, Irmã, Maria Nilda do Cemic, Padre Moreno da Igreja São Lucas, Prof.º Cesar de Souza, diretor da Etec de Lins, a secretária, Bia, o Comandante do 44.º BPMI, Major PM Rogério Luis Marques de Mello, os gerentes da Caixa Econômica Federal, Pedro Henrique dos Santos e Luciano Samuel Soto, os gerentes do Banco do Brasil,  Jeovanete, Ronilson e Michele e os gerentes do Bradesco, José Paulo Serizawa Borges e Luis Americo, Luiz Henrique de Andrade Caetano e Ana Ligia Iwakami do Procon de Lins.

No decorrer do dia Edgar recebeu a visita do Dr. Marcelo Muniz, Delegado de Polícia, do vereador, Rogério Barros e demais autoridades.

Na oportunidade, Edgar agradeceu todos os presentes, falou da gratidão que tem por cada um, por sua família, amigos e por sua equipe de Governo, "Gratidão é a palavra, mais um ano e tenho muito a agradecer a Deus, agradecer minha família que sempre está ao meu lado, a minha equipe de Governo e cada uma e cada um que me deixou um abraço, uma mensagem, um telefonema, fizeram este dia mais feliz, obrigado do fundo do meu coração, sou muito abençoado", disse emocionado.