08 NOV 2019
Proprietários da empresa Chame Car participam de reunião na Prefeitura de Lins

Na última quarta-feira (07), o Prefeito, Edgar de Souza recebeu em seu gabinete colaboradores da empresa Chame Car, os proprietários Claudio Cadete, Lucas Alberto e Hellen Lima e Emerson, funcionários.

A Chame Car é uma empresa do ramo de transporte social, mobilidade urbana municipal e intermunicipal, presente em Presidente Prudente e agora em Lins a empresa conta com serviços através de solicitação do usuário por aplicativo e por telefone 24 horas.

Segundo o proprietário, Claudio Cadete, o objetivo e conquistar espaços também em Marília e Bauru visando a empregabilidade e a diminuição do custo com transporte público, segundo ele a empresa também conta com seguro aos usuários e responsabilidade social.

Edgar de Souza ressaltou que é muito importante que este tipo de serviço cresça em Lins e que se regularizem também, principalmente que são ligados ao ramo da tecnologia já que nosso município foi considerado um dos mais conectados neste ano de 2019. “Sou a favor de toda oportunidade legal, regular e que una pessoas, tanto no emprego quanto no uso do serviço”. Disse.

Aos candidatos que desejarem prestar o serviço, devem entrar em contato com o Claudio pelo celular (14) 99905-5073, ou cadastrando pelo App, já os usuários devem baixar o app pelas plataformas do próprio Smartphone e iniciar o uso.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Lins