30 OUT 2019
Prefeitura de Lins realiza comemoração ao Dia do Servidor

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Negócios Administrativos realizou na manhã de terça-feira (29), uma comemoração para os Servidores Públicos Municipais.

O evento contou com a presença do vice-prefeito, Carlos Alberto Daher que representou o Prefeito, Edgar de Souza. O vice-prefeito destacou as conquistas para os servidores nesta gestão. "São inúmeras conquistas, entre elas, o Plano de Carreira, a implantação do Vale-Alimentação, o Cheque Férias 100% e tantas outras coisas". Em um vídeo o Prefeito, Edgar de Souza falou da importância dos servidores, " vocês são fundamentais para um serviço público de qualidade em nossa cidade, a população sempre será nossa prioridade, sem vocês, sem apoio e a dedicação de cada um, isso não seria possível, estamos adiantando o salário do mês de novembro, e também anunciando o décimo terceiro de  vale-alimentação que será implantando em dezembro". Destacou.

Lucas Pavezzi, secretário de Negócios Administrativos falou que a realização do evento que teve um delicioso café da manhã, manicure, maquiagem, design de sobrancelhas, barras de Access, sorteio de brindes e whorkshop: "Inteligência financeira: 5 passos para ser um servidor investidor", com Elomar Fontes não teve nenhum custo ao município. "Agradeço a todos os parceiros que nos proporcionaram a realização deste evento, Sabesp, Bradesco, Magrass e o Fundo Social de Lins". Disse.

30/10/2019
Prefeitura de Lins realiza comemoração ao Dia do Servidor