03/10/2019 às 08:25:00
Prefeitura de Lins dá ordem de serviço para reforma da Quadra Manoel do Careno e quadra da EMEF João Alves da Costa

Na última semana o Prefeito, Edgar de Souza acompanhado pelos secretários municipais, Denise Jorge Magnoler, Luiz Henrique Ramos da Silva, Luiz Henrique de Andrade, responsável pelo Procon de Lins e o vereador, Pedrinho assinou as ordens de serviço que autorizam a reforma da Quadra Manoel do Careno ( Quadra do Ribeiro) e Quadra da EMEF João Alves da Costa ( Quadra do Caic).

A Quadra do Ribeiro será reformada com recursos próprios, o valor da obra é de R$ 103.000,00. A Quadra do Caic receberá melhorias e serão investidos cerca de R$ 109.000,00, também com recursos próprios.

A empresa que ganhou a licitação para execução das obras é a  Paulo A. M. Ribeiro Construtora ME de Lins.

Obras terão início nesta semana e o prazo para o término é de 60 dias.