12 SET 2019
GABINETE DO VICE-PREFEITO
Vice-prefeito, Carlinhos Daher participa de evento de Publicidade e Propaganda no UniSalesiano

Na última segunda-feira (09), foi realizado o evento “Noite de Galo” pelo curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda do UniSALESIANO de Lins.

Foi o primeiro evento organizado pelos alunos do curso, sob a coordenação da professora, Paola de Carvalho Buvolini Freitas, com apresentações de comerciais e vídeos institucionais feito pelos alunos do 4º e 6º semestres e do curta-metragem, “Ela”, produzido pelos alunos do 4º semestre. O evento foi pensado como uma forma de expor esses materiais explicando os conceitos teóricos e práticos que envolvem tais produções. Ao final das apresentações, os convidados participaram de um coquetel.

O evento contou com a presença do vice-prefeito, Carlinhos Daher, representando o Prefeito, Edgar de Souza, do Pró-reitor de Pastoral, Waldomiro Bronakowski, do vice-reitor e Pró-reitor acadêmico, Prof.º Dr. André Ornellas e do coordenador do curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, João Arthur Izzo, além da participação dos alunos do 2º semestre, professores, familiares, agências publicitárias, do CVV - Centro de Valorização a Vida e amigos da imprensa de Lins.

O vice-prefeito, Carlinhos Daher, falou da importância da qualificação profissional, em especial na  área de publicidade e propaganda, ressaltou sobre a transformação que teve em sua vida profissional após sua formação acadêmica no UniSALESIANO de Lins.