Ir para conteúdo do site Ir para conteúdo do site

11 SET 2019
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito Edgar visita a Clínica Geriátrica Villa Vida
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

O Prefeito, Edgar de Souza fez uma visita na última semana nas dependências da Clínica Geriátrica Villa Vida.  Foi recepcionado pela proprietária, Sandra. A Clínica Geriátrica Villa Vida é o lugar ideal para os cidadãos de terceira idade, uma clínica geriátrica que lhes possibilita realizar o tratamento corretamente com profissionais especializados e um ambiente propício para relaxar, com muitas opções de lazer.

"O Prefeito, Edgar conheceu  uma ala nova que construímos, passeou pela clínica toda, elogiou tudo, tomou um café e disse estar feliz com o nosso empreendimento que por sinal tem gerado bastante empregos diretos e indiretos, mostramos a ele o projeto da nova Clínica que já está a todo o vapor e que em breve estaremos ampliando mais ainda, lá já estamos com 16 idosos permanentes e na matriz 48 no total". Comenta, Sandra.

Edgar parabenizou a proprietária e se colocou a disposição no que for necessário.