04 SET 2019
Escola de Governo realiza palestra

Com intuito de trazer ao Servidor Público Municipal conhecimento, a secretaria de Negócios Administrativos através da Escola de Governo realizou nesta manhã  de terça-feira (03), a palestra Triade do Poder.

O objetivo do evento é trazer ao servidor uma reflexão sobre os temas: Liderança, Relacionamentos e Finanças Pessoais sob a ótica dos palestrantes Alessandra Paludetto, Tuca Coach e Michele Vale.

Elomar Fontes, responsável pela Escola de Governo do Município de  Lins desta a importância do evento, “o auto conhecimento é a base de grandes transformações e qualquer mudança e processo de evolução inicia-se de dentro para fora, a palestra foi uma grande oportunidade para o servidor se dedicar em algumas horas a sua capacitação”.

Durante este ano a Escola de Governo realizará outras ações a fim de capacitar e qualificar o servidor.

Estão abertas as inscrições para o curso de Excelência no Atendimento com a parceria do SENAI, há vagas  exclusivas para os  servidores. Maiores informações procurar a Elomar no DRH.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 04 de SETEMBRO de 2019
Escola de Governo realiza palestra "Equilíbrio da Triade do Poder"