30 JUL 2019
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito Edgar de Souza participou de reunião na ALESP e audiência no DAEE

Na última quarta-feira (24), o Prefeito, Edgar de Souza, esteve na cidade de São Paulo/SP, para diversos compromissos, dentre eles, reunião com o Coronel Tadeu, na ALESP – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo -.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo conversou com o Coronel sobre demandas da área da saúde e demandas de nosso município, além de apoio na tentativa com a Escola de Formação da Polícia Militar para Lins.

DAEE

Também na quarta-feira, Edgar esteve acompanhado do Coronel Tadeu no DAEE – Departamento de Águas e Energia Elétrica -, onde no ato, foi discutida sobre a construção da segunda lagoa de contenção.

Desta vez a lagoa será no Córrego Campestre.