03 JUL 2019
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Cursos profissionalizantes tem início esta semana no Fundo Social de Lins

Teve início nesta segunda-feira (01), o curso profissionalizante de Manicure e Pedicure no Fundo Social de Lins.  O mesmo será realizado no período da manhã e tarde, de segunda e terça-feira.

Nesta segunda-feira (01), também teve início o curso de Design de Sobrancelha e Depilação, sendo realizado todas as segundas e quartas-feiras, no período da manhã, tarde e noite.

O curso de Maquiagem terá início nesta quinta (04) e será realizado todas as quintas e sextas-feiras, no período da manhã, tarde e noite.

Com a duração de três meses, foram oferecidas 30 vagas para cada modalidade.

Para mais informações, ligue no Fundo Social de Lins por meio do número (14) 3532-6244.

Os cursos profissionalizantes são uma realização da Prefeitura de Lins, por meio do Fundo Social de Lins, em parceria com a Sabesp.

VINCULADOS À PÁGINA:
Fundo Social de Lins