02 JUL 2019
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Segunda etapa da Campanha do Agasalho Pedrinho & Amigos foi realizada no Bairro Santa Terezinha

No último sábado (29), foi realizada a segunda etapa da Campanha do Agasalho – Pedrinho & Amigos, com a presença do Coordenador de Defesa Civil, Wagner Saoncella, Ana Lígia representando o PROCON de Lins, moradores do Bairro Santa Terezinha e amigos da imprensa.

O evento marcou o encerramento da Campanha do Agasalho 2019 e contou com uma manhã de ação e cidadania, com atividades diversas realizadas pela Secretaria de Saúde.

A Campanha do Agasalho Pedrinho e Amigos é realizada pelo líder comunitário Pedrinho, com o apoio da Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Fundo Social de Solidariedade, Sabesp e parceiros.

Dezenas de pessoas levaram para suas casas, cobertores, agasalhos e calçados que foram arrecadados durante toda campanha.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins