06 JUN 2019
Prefeitura de Lins realizou capacitação para estagiários

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Negócios Administrativos - SENA -, realizou na manhã desta terça-feira (04), a primeira capacitação para estagiários da Prefeitura de Lins, com o intuito de mostra-los o que eles efetuam no Serviço Público e quão grande e importante é o papel deles na dinâmica administrativa.

Na oportunidade, foi apresentada um pouco da estrutura do Estado Federativo e da Organização Politico-Administrativa da República Federativa do Brasil, localizando nela o Município de Lins/SP.

Em complemento, o intuito maior foi de motiva-los a fazerem um excelente estágio de forma colaborativa, despertá-los para uma postura mais profissional e responsável uma vez que são um "longa manus" do servidor público.