03 JUN 2019
GABINETE DO VICE-PREFEITO
Vice-prefeito Carlinhos Daher participou de solenidade em comemoração ao Dia da Infantaria

Na noite da última quinta-feira (30), o vice-prefeito, Carlinhos Daher acompanhado de  sua esposa, Fabrícia Daher participou no 37º Batalhão de Infantaria Leve (37º BIL), "Batalhão General Silvino Castor da Nóbrega", da solenidade alusiva ao Dia da Infantaria comemorado dia 24 de maio.

A cerimônia foi presidida pelo Comandante da Unidade, Tenente-Coronel Romar Lira Gonzales Bastos e contou com a presença de autoridade civis e militares, de antigos integrantes do Batalhão, familiares  e convidados.

Na oportunidade foi entregue o titulo de "Amigo do Batalhão", os homenageados foram o superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho e o Professor Luiz Vieira. Foi realizada encenação de um combate.

Após a solenidade, foram realizadas apresentações da banda de música do 37º BIL.