20 MAI 2019
GABINETE DO VICE-PREFEITO
Vice- Prefeito, Carlinhos Daher participa de evento no Unisalesiano de Araçatuba

Na noite da última sexta-feira (17),  o vice-prefeito, Carlinhos Daher esteve na cidade d Araçatuba para participar da solenidade  de entrega do título Doutor Honoris Causa  a quatro personalidades de grande relevância nacional e internacional.

O Bispo emérito dos armênios católicos da América Latina, Dom Vartan Waldir Boghossian; o teólogo, historiador e pesquisador, Pe. José Oscar Beozzo; o pioneiro da música religiosa no país, Pe. José Fernandes de Oliveira (Pe. Zezinho); e a fundadora da Pastoral da Criança, Drª. Zilda Arns Neumann (In memoriam), representada na presença do filho, Nelson Arns Neumann, coordenador Internacional da Pastoral da Criança.
A cerimônia, realizada no Auditório Papa Francisco, foi presidida pelo Reitor do UniSALESIANO, Pe. Luigi Favero, e contou com a presença do presidente da Missão Salesiana do Mato Grosso e Chanceler do UniSALESIANO, Pe. Dr. Gildásio Mendes; do Vice-Reitor e Pró-Reitor Acadêmico, Prof. André Ornellas; do Pró-Reitor de Pastoral, Pe. Waldomiro Bronakowiski; a Pró-Reitora de Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, da Professora Heloisa Rovery; da Pró-Reitora Administrativa, Senhora Vanda Aparecida Guilherme Moura.

Também estavam presentes coordenadores, funcionários, professores e alunos do UniSALESIANO.

O vice-prefeito de Lins, Carlinhos Daher participou da solenidade ao lado do prefeito de Araçatuba, Dilador Borges e a vice, Edna Flor, também prestigiaram o evento a pela presidente da Câmara Municipal de Araçatuba, vereadora Tieza Lemos Marques de Oliveira; e o presidente da Câmara Municipal de Lins, vereador José Roberto Danzi.

A cerimônia foi marcada por momentos de grande emoção, iniciando pela apresentação do coral de alunos do Colégio Salesiano de Araçatuba, sob a regência da professora Simone Vieira.

A abertura oficial do evento foi feita pelo chanceler, Pe. Gildásio Mendes dos Santos. Ele discursou ressaltando o histórico de conquistas e serviços prestados pelos homenageados.

“Cada um de vocês tem uma grande história de amor e hoje, nesta noite, seremos uma grande família que celebra esta grande homenagem”, disse.
Em seu discurso, Pe. Luigi destacou que os homenageado são mestres e doutores na ciência e na vida humana e cristã; estrelas que brilham no firmamento.

Carlinhos parabenizou os homenageados e agradeceu o convite para participar de um evento tão importante como esse.

20/05/2019