15 ABR 2019
GABINETE DO PREFEITO
Lançada Oficialmente 43ª edição da Expolins

Em 2018 o evento movimentou mais de 200 mil pessoas, batendo todos os records

A 43ª Edição da Expolins 2019 foi lançada oficialmente na noite de quinta-feira (11), em evento no Rancho de Criador no Recinto de Exposições "José Mauricio Junqueira de Andrade".

Marcada para acontecer de 07 a 11 de agosto, a festa é realizada pelo Sindicato Rural com apoio da Prefeitura de Lins.

Em solenidade, o Prefeito de Lins, Edgar de Souza, Presidente de Honra da Expolins, falou da importância do evento para cidade. “Nossa população merece sim este grande evento, mais um ano, shows de primeira linha e portões abertos, entrada gratuita. A 43ª Expolins será com certeza mais uma vez, um sucesso. Parabéns a nossa equipe envolvida e dedicada. Serão cinco dias de muita festa, lazer e entretenimento, o que movimentará todo comércio, rede hoteleira e aquecerá a economia do município, gerando empregos e renda”, destacou.

Participaram da solenidade, o Presidente do Sindicato Rural de Lins e Presidente da Comissão Organizadora, Luis Alfredo Marques, o vereador, Rogério Barros, representando a Câmara de Lins, os vereadores, Pedrinho, Macalé e Marcelo Moreira, autoridades, secretários municipais, amigos da imprensa e empresários.

O lançamento contou com a parceria da Sabesp, Tirolez, Coordenadoria de Cultura, Zuriel Veículos e a Casa de Conte, cerveja "Burguesa",a cerveja oficial da Expolins 2019 e show da dupla Alex e Leandro.

Shows

Na noite de quarta-feira (07), a abertura acontece com a dupla Bruno e Marrone, quinta-feira (08), será a vez da dupla Henrique e Juliano ( a entrada será 1k de alimento não perecível, exceto sal), sexta (09), Luan Santana, sábado (10), Alex e Leandro e Diego e Vitor Hugo, (11), as gêmeas Maiara e Maraisa encerram os shows da Expolins.

O evento

A 43ª Expolins contará ainda com o Rodeio em Touros ACR, além de leilão de gado, exposições, 4ª Expodog, 2ª Queima do Alho, Prova dos 3 Tambores DTS, stands de grandes empresas, camarotes, evento 100% coberto e estacionamento monitorado por câmera de segurança.

Noite Solidária

* 1kg de alimento não perecível

Não haverá cobrança para entrar nos shows, porém, o Fundo Social de Lins e a Defesa Civil estarão recolhendo alimentos não perecíveis na entrada do show da dupla Henrique e Juliano.

Mais informações sobre a Expolins ligue: (14) 3532-4254/ (14) 98192-6860