03 ABR 2019
Realizado na Casa da Cultura o concurso Miss e Mister Lins 2019

Na última sexta-feira (29), foi realizado na Casa da Cultura de Lins, o Desfile Miss e Mister Lins 2019.

O evento realizado pela Be Emotion e Arena MR Produções e Eventos, e apoio da Prefeitura de Lins contou com a participação de 20 concorrentes, sendo 16 mulheres e 04 homens, ao posto de Miss e Mister Lins 2019.

O concurso também contou com diversas categorias, entre elas, mini miss, juvenil, pré-teen, teen, plus sise, além de adulto masculino e Be Emotion.

A vencedora da categoria Mini Miss foi Stefany Nicolle da Costa, seguida por Kauane Oliveira em 2º lugar.

A categoria Juvenil, a vencedora foi Taina Rita Praxedes.

Na categoria Teen, a vencedora foi Talita Rodrigues Costa, seguida por Mariane de Souza, em 2º lugar.

Na categoria Teen, a vencedora foi Mariana Sophia Fagundes, seguida por Maria Luiza Ferreira em 2º lugar e Karen Ignácio em 3º lugar.

Na categoria Plus Sise, a vencedora foi Maria Vitória de Lima Novaes.

O vencedor do Mister Lins Maxsuel Santos Souza, seguido por Renato Gabriel Arruda em 2º lugar e Juliano Cesar Silva em 3º lugar.

A grande vencedora da categoria Be Emotion foi Sabryna Silva Cenci, seguida por TaliaMayumiTomeni Furushima em 2º lugar e Lais de Oliveira Otomati em 3º lugar.

Segundo proprietário da empresa Arena MR Produções e Eventos, Marcelo Ribamar, o evento tem o intuito de levar oportunidade para as cidades que passam a ter representantes em concursos estaduais, “temos a intenção de levar candidatos que possam representar suas cidades nas disputas de concursos estaduais, bem como Miss e Mister São Paulo e se possível, o Miss e Mister Universo”, declarou.

Estiveram presentes no desfile, o Prefeito, Edgar de Souza, o Chefe de Gabinete, Nilton Nunes, o coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Júnior, a gerente de Turismo, Maria Carolina Pereira, o vereador, Gustavo Jordani, demais autoridades e amigos da imprensa.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 03 de ABRIL de 2019