02 ABR 2019
GABINETE DO VICE-PREFEITO
Vice-prefeito Carlinhos Daher realizou reunião para discutir demandas em nosso município

Na manhã de quinta-feira (28), o vice-prefeito, Carlinhos Daher, representou o Prefeito, Edgar de Souza e realizou reunião para discutir soluções para problemas de ordem de nosso município.

Na oportunidade, foi falado sobre a Praça do Jardim Arapuã, mais conhecida como Praça da Sabesp, bem como outros locais utilizados pelos jovens para recreação, causando aborrecimento para a população.

Também foi falado sobre trabalho de podas de árvores, para melhorar a iluminação da Praça, bem como intensificar a fiscalização tanto da Polícia Militar quanto da Guarda Municipal Patrimonial aos finais de semana.

Estiveram presentes o gerente de Trânsito, José Gonçalves Cintra Neto, o coordenador de Defesa Civil, Wagner Saoncella, o Presidente da Câmara, Neto Danzi, o vereador Elói, Capitão Márcio Costa e Capitão Djonatan, representando o 44º BPMI e Márcio da Silva Santos, chefe da Guarda Municipal Patrimonial.