02 ABR 2019
ADMINISTRAÇÃO
Deputado Federal realiza palestra para comemorar o encerramento do mês do consumidor no município de Lins

Para comemorar o encerramento do Mês do Consumidor em Lins, foi realizado na última sexta-feira (29) no anfiteatro da Unimep, a palestra com o Deputado Federal, Vinícius Carvalho, com o tema “Princípios e Fundamentos do Direito do Consumidor”.

A palestra foi realizada para os alunos do curso de Direito da Unimep e curso técnico jurídico da ETEC. Além dos alunos dos cursos, estiveram presentes o Prefeito, Edgar de Souza, o vice-prefeito, Carlinhos Daher, acompanhado de sua esposa Fabrícia e sua filha Isadora, além dos vereadores Ademir Chiarapa e Pedrinho, do Prefeito Toninho Maia da cidade de Getulina/SP, do vereador Tiago Rodrigo, da cidade de Cabrália Paulista/SP, do vereador Juninho Faria, da cidade de Piratininga/SP e demais autoridades presentes.

O Deputado agradeceu a presença de todos, “agradeço também a oportunidade de poder compartilhar o conhecimento de um tema tão importante”, declarou Vinícius Carvalho.

Ainda na sexta-feira (29), o vice-prefeito, Carlinhos Daher, recebeu o Deputado, Vinícius Carvalho, acompanhado de sua esposa Eliana Scarpini de Carvalho e de seus assessores, para uma visita ao Laboratório Sodré.

Recepcionados pelos proprietários, Cláudio Ariano Sodré e Lucelaine Morales, todos conheceram as dependências do laboratório.

Laboratório Sodré

Com mais de 35 anos de história, o laboratório tem o compromisso de oferecer suporte para diagnóstico complementar, realizando exames deanálises clínicas com qualidade e segurança para todos os seus clientes: médicos, pacientes e organizações empresariais.

Em 2011, a empresa decidiu investir no segmento toxicológico, atuando frente aos concursos públicos, sendo o primeiro laboratório a produzir os exames toxicológicos no Brasil, cumprindo as exigências do DENATRAN com escopo certificado pela ISO IEC 17025 Forense.

Com foco nesse segmento, o Sodré vem se posicionando como uma das maiores empresas produtoras de exames toxicológicos de larga janela de detecção no mundo.

02/04/2019