20 MAR 2019
GABINETE DO VICE-PREFEITO
Vice-prefeito Carlinhos Daher participou da 2ª Reunião da Rede Linense de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente

Na tarde da última sexta-feira (15), foi realizada no Centro Universitário de Lins – Unilins -, a 2ª Reunião da Rede Linense de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente, com uma palestra do Desembargador Firmino Magnani Filho, que atua na 5ª Câmara de Direito Público, desde 2008 e já trabalhou durante 14 anos na vara da infância e juventude no Foro Regional da Lapa de São Paulo/SP.

O workshop “Mobilizar e Fortalecer a Rede Linense pelo Direito da Criança e do Adolescente” teve o intuito de criar protocolos de atendimentos e fortalecer a Rede de Proteção.

Estiveram presentes o vice-prefeito, Carlinhos Daher, representando o Prefeito, Edgar de Souza, o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA – Edson Gabriel Júnior, a Presidente da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação – FPTE -,Maria Emilce Pastorello e demais autoridades.