18 MAR 2019
Prefeitura de Lins iniciou entrega dos carnês do IPTU 2019

Começou no último dia 08 (sábado), a entrega dos carnês do IPTU 2019. Segundo Carla Ciotto, Secretária Municipal de Planejamento e Finanças, foram lançados cerca de 34.600 carnês, com um valor total estimado de arrecadação de tributos de cerca de R$ 18.000.000,00.

Os primeiros vencimentos começam no próximo dia 08 de abril. O pagamento à vista, em parcela única, dará desconto de 10%. O carnê é lançado em 08 parcelas.

Os carnês do IPTU serão entregues em três tentativas, em dias e horários diferentes.

A Prefeitura de Lins esclarece que não houve aumento de valores, apenas correção monetária de acordo com o IGPM - Índice Geral de Preços do Mercado- (FGV).

Quem não receber o carnê do IPTU, nem o aviso deixado pelos entregadores, até o dia 29/03, deve procurar o Paço Municipal, localizado na Rua Olavo Bilac, 640, das 12h às 18h a partir de 1º de abril.

Neste ano as agências bancárias conveniadas para recebimento são:Caixa Econômica Federal,  casas lotéricas e terminais de autoatendimento do Banco do Brasil.

No site da Prefeitura de Lins é possível imprimir o carnê de IPTU para pagamento ou consultar os valores, basta acessar: www.lins.sp.gov.br