14 MAR 2019
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito Edgar de Souza assinou autorização para início das obras da arquibancada do Gilbertão

Na última segunda-feira (11), o Prefeito, Edgar de Souza, assinou a autorização para o início das obras da arquibancada do Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes.

A Construtora Ohana, empresa responsável pela construção da arquibancada, terá até 15 dias para iniciar as obras e 10 meses para a conclusão.

A arquibancada ocupará uma área de 1.827,12 m² e terá capacidade para 2.668 torcedores.

Hoje, o estádio oferece 7.348 lugares. Somando com a nova arquibancada, a capacidade total do estádio chegará a 10.016 torcedores, sendo uma dos requisitos da Federação Paulista que exige acima de 10 mil lugares para jogos da A-1 e acima de 08 mil para jogos da A-2.

O Chefe do Executivo agradeceu o apoio do vice-presidente do Linense, Fernando Beato e do Deputado Federal, Guilherme Mucci, que por meio de emenda parlamentar, aprovaram o projeto.

Também estiveram presentes, o vice-prefeito, Carlinhos Daher, o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, a secretária de Urbanismo e Obras Públicas, Valentina de Lorenzo, o Presidente do Clube Atlético Linense, Leandro Asato, o superintende do CAL, José Hugo Gentil Moreira, o diretor Geral da empresa Ohana, Demien Nucci, o engenheiro Fiscal da Prefeitura de Lins, Marco Mirandola e os vereadores Macalé e Pedrinho.