06 MAR 2019
GABINETE DO VICE-PREFEITO
Vice-prefeito Carlinhos Daher participou de Solenidade de Incorporação do Contingente de 2019

Na manhã da última sexta-feira (01), o Prefeito em exercício, Carlinhos Daher, participou da Solenidade de Incorporação do Contingente de 2019.

A solenidade teve início com a entrada dos novos recrutas, jovens selecionados que passarão a ter formação básica do soldado. Também foi realizada a primeira formatura geral no Pátio.

A incorporação é o ato de inclusão do jovem em uma organização militar. Ao longo do ano, o recruta realizará a prática de atividades físicas, receberá instruções militares e capacitação profissional, absorverá as noções de hierarquia, disciplina e civismo e, sobretudo, desenvolverá espírito de irmandade, essencial ao trabalho em equipe.

Para Carlinhos Daher, “a incorporação, além de preparar os jovens para defender a pátria é oportunidade de uma vida digna para estes meninos, que em muitos casos, encontram uma oportunidade de mudança de vida. Os jovens, depois de ingressarem ao batalhão, mudam totalmente de vida”, declarou o vice-prefeito.

A solenidade foi realizada no Batalhão do 37º BIL e contou com a presença de familiares dos 234 jovens que prestarão serviço militar inicial, além do Comandante do 37º BIL, Romar Lira Gonzales, o diretor do Centro de Memória Histórica, Didú, do vereador, Elói, o 1º Sargento da Polícia Ambiental, Altemir e Cabo Joana, também da Polícia Ambiental, Major Mello, representando o 44º BPMI, o diretor da ETEC Lins, Rodrigo Pagano, o Presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, Edson Gabriel Júnior, a diretora do Instituto Americano de Lins, Arlene Magda Charantôla, amigos da imprensa e demais autoridades.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 06 de MARÇO de 2019