25 FEV 2019
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Edgar de Souza foi homenageado no Programa “Proteção em Rede: o papel de cada um de nós na proteção de crianças e adolescentes”

Foi realizada na última quarta-feira (20), a continuidade do movimento para estruturação do Projeto “Proteção em Rede: o papel de cada um de nós na proteção de crianças e adolescentes”, no Castelinho Reino dos Sonhos.

O evento teve o intuito de mobilizar os setores da sociedade local para ações de proteção a infância e a adolescência, principalmente contra a violência sexual.

O Projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Lins, em parceria com o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente –com a Triunfo Transbrasiliana.

No ato, o Prefeito Edgar de Souza recebe do Conselho da Criança e do Adolescente, o título de Prefeitura Amiga da Criança. Segundo o Chefe do Executivo, “é um reconhecimento a todas nossas ações à essa população”, declarou.

Estiveram presentes o Prefeito, Edgar de Souza, o Presidente do CMDCA, Edson Gabriel Júnior, o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, a secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, a secretária de Assistência Social, Rita de Cássia Junquilho de Freitas, Flávia Fernandes, representando a secretária de Saúde, Cláudia Nunes, o secretário de Negócios Administrativos, Lucas Pavezzi,Irma Maria Nilda, Presidente do CEMIC – Centro de Estudos do Menor e Integração da Comunidade -, o Presidente da Câmara, Neto Danzi, os vereadores Rogério Barros, Ademir Chiarapa e Elói, a Dirigente Regional de Ensino, Adriana Guarizo, o Capitão Marcos, representando o 37º BIL, João Real e Bruno, representando o Rotaract, Dirma Teixeira, representando a Academia Linense de Letras, Selma Peres, representando o Conselho Tutelar, Cleverson Nogueira, representando a OAB, WalgnerSaoncella, representando a Defesa Civil, Alex Pupin, representando a Usina Lins, João Pandolfi, representando a Delegacia de Polícia e Investigações – DIG -, Paulo Lopes, representando a Associação Comercial, Lúcio Faria, representando a Maçonaria União Brasileira, Inácio Tubone, representando a Sabesp, Dilson, represetando a FATEC, André dos Santos representando a COMAPED, Joilson Garcia, representando a Fundação Casa, Rosemeire Olibone, representando a Casa Vitória Régia, Adriana Carvalho e Maria Francisca Facco, representando o Rotary Lins Sul alunos do CEMICe demais autoridades.

25/02/2019