28 DEZ 2018
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
2.970 kg de alimentos não perecíveis arrecadados na festa AFF foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Lins

No último domingo (23), foi realizado na ABCEL – Associação Beneficente Cultural e Esportiva de Lins -, a 6ª edição do AFF – Amigos Futebol e Festa -, com a presença de mais de 1.500 pessoas.

No ato, foram doados 2.970 kg de alimentos não perecíveis que foram repassados ao Fundo Social de Solidariedade.

Segundo Gustavo Sinopoli, organizador da festa, “a ideia é sempre alcançar um número maior com relação a arrecadação e, com quase 3 mil kg, acredito que sim, conseguimos com sucesso, mais um ano, alcaçar o objetivo do evento”, declarou.