21 DEZ 2018
Nota Prefeito Edgar de Souza - Mensagem

A Prefeitura de Lins divulga nota de agradecimento do Prefeito Edgar de Souza:

"Hoje estou aqui para AGRADECER! AGRADECER todo carinho, todas as orações e toda torcida de vocês pela minha rápida recuperação.

Como todos sabem, no final da semana passado, aproveitei uma agenda de trabalho para fazer exames de rotina, entretanto, logo após fazer um deles acabei tendo um forte mal estar e tive de procurar o pronto socorro onde foi identificado um quadro de infecção de origem desconhecida. Frente a esse quadro, os médicos me internaram para combater a infecção e descobrir de forma mais adequada sua origem. Estou ainda "de molho", fazendo exames complementares e sendo medicado para que a infecção seja totalmente debelada. Me sinto ótimo e os exames estão melhores a cada dia. Não tenho dúvida que a torcida, o carinho e as orações de cada um de vocês têm contribuído muito para essa rápida recuperação.

Os médicos devem me liberar em alguns dias, mas querem que eu esteja 100% recuperado. Enquanto isso tenho despachado do hospital e por telefone. Recebi aqui vereadores, o nosso vice-prefeito Carlinhos, Deputado Vaz de Lima entre outros amigos. Mesmo daqui o trabalho não para. Mais uma vez meus mais profundos e sinceros agradecimentos ao carinho de todos! Muito em breve estarei aí junto com vocês!! Deus nos abençoe e um beijo no coração de cada uma e cada um".

Edgar de Souza