10 MAI 2017
ADMINISTRAÇÃO
Vice-prefeito Carlinhos Daher participa de Festa do Patrono na E.E.Prof. Dorival Calazans Luz

Na manhã desta terça-feira (09), o vice-prefeito Carlinhos Daher, participou da 1ª Festa do Patrono Prof. Dorival Calazans Luz, na escola Calazans, ao lado da dirigente regional de ensino, Adriana Guarizo, da diretora da instituição, Cleunice Palhari de Toledo, da supervisora da escola, Gisele Cardoso Bento e também da coordenadora do Centro de Ressocialização, Eliane.

O evento que tinha o objetivo de fazer um resgate histórico e cultural da escola, contou com a presença de pais, alunos e ex-alunos. De acordo com a diretora Cleunice, foram realizadas pesquisas em sala de aula com os alunos sobre toda história da escola e também de seu patrono. “Esta foi a primeira vez que aconteceu este tipo de evento no Calazans e nós estamos muito felizes com o resultado. Nosso intuito é mostrar para os alunos que eles são do tamanho dos sonhos deles”, explicou.

Durante toda semana atividades foram realizadas na escola, envolvendo funcionários, alunos e também pais que já foram alunos da escola. No evento de hoje os alunos e professores apresentaram o hino da escola que foi feito por eles, e também realizaram apresentações musicais e teatrais.

Ex-alunos deram depoimentos motivacionais para que os atuais alunos valorizem a escola, que hoje conta com 430 alunos do 6º ao 9º ano.

Para o vice-prefeito Carlinhos Daher foi uma momento muito especial, principalmente por ser a primeira edição da festa voltada ao patrono da escola. “Me sinto lisonjeado em poder estar aqui, quero parabenizar a organização da escola, os alunos que se dedicaram as pesquisas e também pelas apresentações”, finalizou.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação