04 ABR 2017
Vice-prefeito Carlinhos Daher visita barracão da Coopersol

Na manhã dessa segunda-feira (03), o vice-prefeito Carlinhos Daher realizou uma visita a Coopersol - Cooperativa de Recicladores de Resíduos Sólidos de Lins, acompanhado do secretário de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Rene Tobler.

Segundo Carlinhos, o intuito da visita foi estabelecer uma proximidade maior com os cooperados, além de realizar uma visita de cortesia no local. “Me coloquei a disposição, assim como prefeito Edgar, que está sempre aberto as demandas e solicitações da cooperativa”, explicou.

Além disso, o vice-prefeito também foi conhecer os projetos realizados dentro da Coopersol, em parceria com a Unilins, com todo suporte e manutenção, oferecidos pela Prefeitura, através da Secretária de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade.

Projetos e parcerias

Atualmente a Coopersol recebe orientação de uma equipe da Unilins, formada pelos professores Luiz Carlos Montanha, José Queiroz (Zezão) e Lourdes Passaura, e também pelas alunas dos cursos de serviço social.

As orientações fazem parte de um processo de reestruturação da cooperativa, que teve início no final de 2015. O resgate da Coopersol tem o objetivo de melhorar a autogestão, o relacionamento entre os cooperados e o desenvolvimento de projetos que melhore a produção e a renda recebida.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024