30 NOV 2015
Atletas de Lins se destacam na 7ª Corrida Pedestre RCR em Pompéia

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Os atletas de Lins participaram de mais uma competição no domingo (22), dessa vez o desafio foi em Pompéia/SP, na 7ª Corrida Pedestre RCR.
A competição reuniu mais de 500 atletas de diversas cidades dos estados de São Paulo e Paraná, em provas de 04 mil, 08 mil e 12 mil metros. Os competidores linenses, mais uma vez se destacaram nas provas, conquistando excelentes colocações.
A atleta Yasmin L. Nogueira Santos foi a campeã na categoria de 16 a 19 anos. Célia Regina da Cruz conquistou o ouro na categoria de 50 a 54 anos. As atletas Clélia Maria Mardegan, categoria 55 a 59 anos, e Miako Morimoto, categoria de 70 anos acima, também conquistaram a primeira colocação.
No masculino, Izael Gomes conquistou a primeira colocação e Aparecido F. da Silva ficou em terceiro de 45 a 49 anos. O atleta Alberto Prosper da categoria de 50 a 54 anos ficou com o ouro.
Na prova de 08 km, Maria Aparecida Delazari foi a campeã de 50 a 54 anos. O atleta Sérgio Gonçalves de Souza, de 45 a 49 anos, e Luiz Osório Sassa, de 55 a 59 anos, ficaram com o quinto lugar.
Gelson Xavier de Andrade, que correu os 12 km na categoria 65 a 69 anos, e Antônio Aparecido Delazari, da categoria Militar, conquistaram a segunda colocação na competição.
A Prefeitura de Lins parabeniza os atletas pelas conquistas.

30/11/2015
Atletas de Lins se destacam na 7ª Corrida Pedestre RCR em Pompéia