27 NOV 2015
ESPORTE
Atletas do Handebol e Basquete do Projeto Escola Aberta visitam o prefeito Edgar

Jovens conquistaram excelentes resultados em competições regionais

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

O Prefeito Edgar teve uma tarde muito especial, nesta quarta-feira (25), com a presença dos jovens atletas do Basquete e Handebol do Projeto Escola Aberta.
No dia 14 de novembro os jovens, que tanto orgulho vem trazendo para a cidade, participaram de campeonatos regionais nas suas modalidades e mais uma vez fizeram bonito.
A equipe de basquete, comandada pelos professores Igor Gustavo e Borracha Lima participaram do Quadrangular Tupã Basquete, com duas equipes de Tupã e uma de Oriente/SP. Os linenses conquistaram o terceiro lugar na competição.
Os atletas do Handebol, sob o comando dos professores Diego Morelli e Cristiano Pereira, competiram na fase final dos Festivais Regionais de Handebol, que aconteceu em São Manoel/SP. Divididos em quatro equipes, duas masculinas e duas femininas, os jovens trouxeram três medalhas para o município.
No masculino, a EE “José Ariano Rodrigues” conquistou a prata e o Cemic/ EE “Professor Dorival Calazans Luz ficou com a terceira colocação. No feminino a equipe EE “José Ariano Rodrigues”/ EE “Professor Dorival C. Luz” ficaram na terceira colocação, as atletas do Cemic conquistaram o quinto lugar.
Edgar parabenizou os atletas e professores pelas excelentes classificações nas competições e falou da importância do esporte. “O esporte é fundamental na vida dos jovens, através dele formamos grandes cidadãos. O esporte é disciplina, integração e qualidade de vida. Parabéns aos nossos atletas e professores pela determinação, vocês são nosso orgulho”, ressaltou.

27/11/2015
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024