05 JUN 2020
ADMINISTRAÇÃO
Servidores Públicos retomam atendimento em horário normal na próxima segunda (08).

A Prefeitura de Lins retoma o atendimento ao público nesta segunda-feira (08). De acordo com o Prefeito Edgar de Souza, o atendimento será das 12h às 17h, com hora agendada e os atendimento on-line e via telefone continuam.

A Prefeitura informou que todos os servidores estarão preparados, utilizando os equipamentos necessários e seguindo as regras de higiene, será realizada também, a aferição de temperatura dos servidores  e do cidadão na entrada do prédio.

Outra regra para o atendimento é que o acesso dos munícipes as repartições só poderá ser feito com a utilização de máscara de proteção.

O secretário de Negócios Administrativos, Lucas Pavezzi, destaca que população deve evitar levar crianças e idosos. “Muitos serviços da Prefeitura podem ser resolvidos pelo próprio site (www.lins.sp.gov.br), e-mail (gabpref@lins.sp.gov.br/ sena@lins.sp.gov.br) ou telefone (14 3533 4250), por isso deve-se ir apenas se for realmente necessário. Vamos continuar tendo o cuidado necessário para evitar a propagação do novo coronavírus”, afirma o secretário.

A Prefeitura ressalta que este é o primeiro passo para a reabertura gradual dos serviços no município, seguindo a programação estabelecida pelo Governo do Estado de São Paulo.

PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador

Atendimento das 08h às 13h - Por agendamento 14 3522 3973

Poupatempo

Conforme determinação do Governo do Estado