01 NOV 2019
Prefeitura de Lins realiza Caminhada da Amizade Outubro Rosa

Na manhã da última quarta-feira (30), a Prefeitura de Lins através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou a Caminhada da Amizade - Outubro Rosa , na Pista de Atletismo, com a presença de centenas de pessoas.

O secretário Municipal de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, participou do evento e destacou a importância da campanha Outubro Rosa.

Os participantes contaram com os aulas de alongamentos e exercícios com os professores da Prefeitura de Lins.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022