24 SET 2019
Cidade de Lins garante o 8.º lugar no geral do JORI

A delegação de Lins voltou para casa com a 8.ª posição no geral da 23ª edição do JORI (Jogos Regionais dos Idosos) em Lençóis Paulista que aconteceu entre os dias 17 e 23 deste mês.

Aproximadamente 37 municípios e quase 2 mil atletas disputaram a competição. A Delegação Linense foi composta por 80 pessoas entre atletas, professores, gerente de esporte e motorista.

Destaque para os atletas José Florisvaldo Males e João Galdino conquistaram a medalha de ouro no Truco, Massae Matsumoto, Dama Feminino, medalha de prata, Miako Morimoto de Andrade, medalha de prata no Atletismo, Isabel Ascencio e Waldomiro da Cruz, medalha de bronze, Dança de Salão e Edna Benedita Pereira, medalha de ouro na Natação.

Para o secretário, Luiz Henrique Ramos da Silva a participação da delegação linense foi um sucesso, "fruto do nosso trabalho com eles através dos nossos projetos esportivos gratuitos".

O Prefeito, Edgar de Souza, parabenizou todos os atletas e disse estar orgulhoso pelo resultado conquistado.

A Prefeitura de Lins agradece o apoio de todos, em especial da Sabesp , Auditores Independente , Contract serviços Contábeis e Nutraer isotônicos.