24 SET 2019
Parceria entre Prefeitura de Lins e Posto da Receita Federal manterá os serviços em Lins

O Prefeito, Edgar de Souza acompanhado dos secretários, Lucas Pavezzi, Negócios Administrativos e Carla Ciotto, Planejamento e Finanças, recebeu a visita do delegado da Receita Federal Sr. Tharsis Araújo Bueno, juntamente com a funcionária da unidade Lins, Solange.

A visita teve por finalidade alinhar estratégias para a instalação de um posto de atendimento da Receita Federal que deverá ser instalado no Paço Municipal localizado na Rua Olavo Bilac.

O Prefeito destacou que "o município tem um compromisso com a garantia da permanência e continuidade de serviços que são essenciais a população. Disponibilizamos um espaço em nosso Paço Municipal, localizado no centro da cidade, onde deverá ser instalado um Posto de Atendimento da Receita Federal, tornando os sérvios mais próximos e acessíveis a população".Esclarece.