24 SET 2019
Colégio Prevê Objetivo de Lins participa do projeto

Fazendo parte do Projeto “Mil gestos e Um Sonho”, foi realizado na manhã desta segunda-feira (23), na sede administrativa da Prefeitura de Lins, com a presença do Chefe de Gabinete, Nilton Nunes, representando o Prefeito, Edgar de Souza, do Diretor da Memória Histórica, Didu Mota Carvalho, da responsável pelo Museu, Letícia Siqueira,  da Maria Mori, representando a ABCEL, dos alunos dos 6.º anos A e B do Colégio Prevê Objetivo, da diretora da Escola, Rosana, da professora de Artes, Rose  a colocação de mais uma peneira com 100 Tsurus.

No decorrer dos próximos meses, outras escolas também participarão num total de 11 escolas , instalando as peneiras, em cada, foram pendurados 100 Tsurus feitos em dobraduras/origamis, e confeccionados por alunos das escolas.

A ornamentação irá simbolizar a Lenda japonesa do Tsuru, trazendo um pedido de Paz.

Os origamis que representam os Tsurus serão feitos nas cores azul e vermelho, representando as cores do município, porém, na primeira e última peneira a serem instaladas, serão feitas na cor banca, simbolizando a paz.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 24 de SETEMBRO de 2019
Colégio Prevê Objetivo de Lins participa do projeto "Mil Gestos e Um sonho".